Ticiana Villas Boas volta para o SBT

A apresentadora e jornalista Ticiana Villas Boas anunciou a sua volta para a TV e para o SBT para apresentar a nova temporada do programa “Bake Off Brasil”.

Longe da televisão há três anos em função do escândalo que envolveu seu marido Joesley Batista do Grupo JBS, Ticiana vai substituir Nadja Haddad, a atual comandante do “Bake Off Brasil” que precisou se afastar do SBT para cuidar do marido que está com Covid-19.

Ticiana já está gravando a nova temporada que deve estrear no SBT no final de agosto, e é a sexta edição de um programa que conquista uma das maiores audiências da emissora.

Os 16 confeiteiros selecionados estão se submetendo a vários testes da doença e a um confinamento de duas semanas em um hotel de São Paulo para poderem participar da competição.