Museu da TV, Rádio & Cinema

“A Força do Querer” vai substituir “Fina Estampa”

A direção da TV Globo decidiu que novas novelas no horário nobre somente em 2021. E para entrar no lugar da reapresentação de “Fina Estampa”, que deve terminar em meados de setembro, a substituta vai ser “A Força do Querer”, que foi exibida em 2017.

A novela de Gloria Perez com direção de Rogério Gomes fez sucesso na época destacando o trabalho de duas atrizes: Juliana Paes como a Bibi Perigosa e Paolla Oliveira vivendo a policial Jeiza.

Segundo a direção de teledramaturgia da emissora, comandada por Silvio de Abreu, “a retomada das gravações vai acompanhar a evolução das questões sanitárias para resguardar os profissionais envolvidos com responsabilidade e com segurança”.

A dúvida ainda está no horário das 19 horas e a emissora deve anunciar nos próximos dias qual a novela será reapresentada para substituir “Totalmente Demais”, que atualmente ocupa esse horário.

museudatv

ABCD Nossa Casa