Programa do Porchat especial comemora 65 anos da Record

Em comemoração aos 65 anos da Record TV que surgiu em 27 de setembro de 1953 como TV Record de São Paulo, o “Programa do Porchat” vai ser especial neste mês de setembro.

Uma das novidades é um especial retratando a Jovem Guarda que foi um dos programas líderes de audiência na década de 60 na emissora, sob o comando de Roberto Carlos, Erasmo Carlos e Wanderléa. Neste especial estão confirmados Ronnie Von e a Ternurinha, acompanhados de outros nomes da Jovem Guarda.

Fábio Porchat também já gravou com contratados de outras emissoras que passaram pela Record TV como os apresentadores Ratinho e Eliana, que hoje pertencem ao SBT. o “Programa do Porchat” vai ao ar de segunda a sexta, à meia-noite.