PRÓ-TV
Datena vai agitar seus domingos

Datena troca os palcos da Band pelos palcos políticos



O jornalista e apresentador José Luiz Datena tomou a decisão de sair candidato ao Senado nas próximas eleições e, assim, troca os palcos da TV Bandeirantes, onde era uma das maiores audiências da emissora, para optar pelos palanques políticos.

Datena já havia manifestado a intenção de tentar um cargo público em outras ocasiões, mas a decisão agora surpreendeu a muitos, porque vem exatamente no momento em que ele conseguiu realizar um sonho na TV: comandar um programa de entretenimento com matérias jornalísticas no horário concorrido dos domingos à tarde.

Com seu “Agora é com Datena”, que começou com índices baixos no horário das 15 horas dos domingos, mas que nas últimas semanas vem reagindo bem no Ibope tanto em São Paulo como em outras capitais, o apresentador deixa a TV e bagunça os planos da Bandeirantes.

A emissora anuncia que fechou com Netinho de Paula para substituir Datena, mas a troca vai requerer muitas mudanças no estilo do programa, já que o novo apresentador tem características muito diferentes das do sempre polêmico Datena.

Rodolfo Bonventti

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais