Museu da TV, Rádio & Cinema

Silvio Santos recusa 45 milhões por um comercial



Segundo a apresentadora Patricia Abravanel revelou neste domingo no “Programa Silvio Santos”, do SBT, seu pai, o mais querido apresentador da nossa TV, teria recusado R$ 45 milhões recentemente para fazer um comercial de TV sobre um empreendimento.

O próprio Silvio Santos garante que o público jamais o verá fazendo uma propaganda que não seja do seu próprio grupo. Brincando, o apresentador diz que essa fase de participar de comerciais para a TV era do tempo que ele era pobre, e agora que ficou rico nem pensa em tal situação.

A comparação com outros apresentadores de sucesso como Fausto Silva, Luciano Huck ou Rodrigo Faro é sempre feita, já que os três engordam seus rendimentos constantemente participando de propagandas ou campanhas publicitárias.

Mas o dono do SBT diz para quem quiser ouvir que se for da linha de cosméticos Jequiti pode até ser, do contrário, nem precisa fazer uma proposta milionária que ele vai dizer não. Há muitos anos ele chegou a ser garoto propaganda de uma campanha do Bradesco.

Rodolfo Bonventti

Rodolfo Bonventti

 
Apoio
ABCD Nossa Casa
ABCcom
ABERT
ABTU
ACESP
Apodec
Centro Universitário Belas Artes
Coleção Marcelo Del Cima
Comunique-se
Grupo Observatório
Radioficina
RITU
SET
Sindicato dos Radialistas de São Paulo
Toda Tela
TUB
Universidade Anhembi Morumbi
APJ
UBI
Vela – Escola de Comunicação
 

Siga-nos nas Redes Sociais