TV Gazeta demite 25 jornalistas

A Fundação Cásper Líbero infelizmente demitiu 25 jornalistas e praticamente acabou com os programas jornalísticos da TV Gazeta.  A alegação é falta de recursos financeiros para manter a equipe e a programação, que será totalmente reestruturada.

Entre os demitidos estão o diretor de jornalismo da TV Gazeta há oito anos, Dácio Nitrini e vários outros profissionais que tinham muitos anos de casa como João Batista, que era editor-chefe e Fátima Roggieri que estava na emissora há quase 30 anos.

Outra demissão que causou surpresa foi a do comentarista esportivo Wanderley Nogueira, que participava há 14 anos do Mesa Redonda, clássica atração esportiva do canal.