“Topíssima” estréia nesta terça-feira na Record TV

A nova novela da Record TV, “Topíssima”, de autoria de Cristianne  Friedman, estréia nesta terça-feira, 21 de maio, às 19h45 e promete encerrar um período de apenas novelas de cunho religioso.

O enredo traz uma mulher inteligente, criativa e que ocupa a presidência do poderoso Grupo Alencar que se vê pressionada para casar e constituir uma família e acaba se envolvendo com um taxista que foi abandonado no altar.

Essa mulher é Sophia que será interpretada por Camila Rodrigues, enquanto no papel do taxista Antonio a emissora vai lançar o ator Felipe Cunha.

Topíssima” tem um grande elenco onde se destacam Cristiana Oliveira, Floriano Peixoto, Eri Johnson, Kadu Moliterno, Juliana Didone, Mauricio Mattar, Denise Del Vecchio, Paulo César Grande, Silvia Pfeifer, Bemvindo Siqueira, Suzana Alves, Cássia Linhares, Emilio Orciollo Neto, Guilherme Winter, Samara Felippo, Rayane Morais, Miguel Roncato e Amanda Richter.