“Todo Seu” em novo horário na TV Gazeta

O senhor das noites da TV Gazeta, o apresentador e cantor Ronnie Von, se transformou agora no dono das tardes da emissora, como o seu programa “Todo Seu”, de segunda a sexta-feira das 13h30 às 15h, antecipando o veterano “Mulheres”.

E logo na primeira semana, o programa recebeu entrevistados importantes e que nem sempre costumam aparecer dando entrevistas como o humorista, diretor e redator Carlos Alberto de Nóbrega, da concorrente SBT, e o comediante, ator, diretor e autor Jô Soares.

Tem também a jornalista Esther Rocha falando sobre as celebridades e o mundo dos famosos, como todo programa da tarde na nossa TV exige.

Agora é aguardar para ver como o público vai reagir ao novo horário do programa do mestre Ronnie Von.