Programa Persona resgata a história de atores e diretores

Exibido aos domingos no horário das 22 horas e com reprises nas quartas-feiras às 23h15, o programa “Persona em Foco” está há mais de três anos no ar resgatando a história de grandes atores e diretores brasileiros.

Com apresentação do ator e dramaturgo Atílio Bari  e direção da atriz e diretora Analy Alvarez, o programa traz em uma entrevista feita por dois outros profissionais, a história e arte de um grande nome do teatro, da tv ou do  nosso cinema.

É a história da nossa dramaturgia levada ao ar de forma simples mas com muita emoção e cercada de histórias e revelações inéditas. O programa, um dos melhores da televisão brasileira dos últimos anos,  ainda merece ter carreira longa, porque tem muita gente boa e com ótimas histórias para contar.

Os maiores nomes da nossa arte já passaram por esse  “arquivo confidencial”  levado ao ar com muita responsabilidade. Entre eles, e as entrevistas podem ser revistas no Youtube, estão Lima Duarte, Fernanda Montenegro, Tony Ramos, Aracy Balabanian, Laura Cardoso, Zezé Motta, Aguinaldo Silva, Wálter Negrão, Lucélia Santos, Maria Adelaide Amaral, Ana Rosa, Renato Borghi, Renata Pallottini, Othon Bastos, Suely Franco, Arlete Montenegro, Nathalia Timberg, Herson Capri, Beatriz Segall, Silvio de Abreu, Wolf Maya, Nicette Bruno, Regina Braga, Jandira Martini, Cacá Rosset, Julia Lemmertz, Walderez de Barros, Denise Fraga, Paulo Betti, Eva Wilma, Vida Alves, Fulvio Stefanini e Bárbara Paz, entre muitos outros.