PRÓ-TV

Telecine fecha o sinal gratuito nas operadoras



O Telecine fechou o sinal gratuito para os não-assinantes de seu serviço nas operadoras Oi, Claro, Sky, e Vivo, mas abriu a janela para o serviço de streaming Telecine Play.

Há um mês, a rede Telecine, que possui seis canais de filmes, anunciou a abertura como uma forma de entreter os telespectadores orientados a cumprir a quarentena em casa, como medida de prevenção contra o coronavírus (Covid-19).

Segundo a rede Telecine, “a abertura do sinal foi uma iniciativa das operadoras de TV, no dia 13 de março, por entendermos o conforto que o cinema é capaz de levar para as pessoas em quarentena”.

Apesar do corte de sinal gratuito nos televisores, o canal segue oferecendo 30 dias de teste grátis para quem assinar seu streaming. Ao acessar a página, o usuário deve clicar no botão “experimente grátis” e fazer um cadastro.

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais