PRÓ-TV

Programa de Evaristo Costa não vai bem no Ibope



O programa “CNN Séries Originais” estreou na CNN Brasil, sob o comando de Evaristo Costa, no último dia 7 de junho, domingo, mas a audiência da emissora foi baixa e ficou muito longe da sua concorrente direta, a GloboNews.

Esperado com muita ansiedade, afinal marcava a volta de Evaristo Costa à televisão, o programa ainda não mostrou bons resultados, e no horário em que é transmitido perdeu boa parte dos telespectadores.

Números consolidados do Ibope mostram que no período da tarde, aos domingos, a CNN tem índices de até 0,5 ponto no Painel Nacional de Televisão (PNT), enquanto no horário do programa de Evaristo a média não ultrapassa 0,2 pontos. Nesse mesmo horário, a GloboNews chega a 0,8 ponto, ou seja, quatro vezes mais que o programa de Evaristo.

Com uma programação “fria” perante os agitados acontecimentos da política brasileira e internacional, o “CNN Séries Originais” não caiu nas graças do telespectador da televisão paga e parece que não vai emplacar por muito tempo.

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais