Novelas da Globo não participam na disputa do Emmy Internacional

Há 14 anos, a TV Globo, representando o Brasil, participa da disputa do Emmy Internacional de Televisão com suas novelas, mas este ano estamos de fora da disputa.

Os indicados deste ano foram anunciados na última quinta-feira (27/09) e a indicada pela emissora, a novela “A Força do Querer” não foi escolhida como finalista para a premiação deste ano.

Na premiação 2018 vamos ter que torcer pela série “1 Contra Todos”, da Fox e pelo telefilme “José Aldo, Mais Forte” da Globo Filmes.

Para concorrer à premiação as novelas, séries e minisséries têm que ser apresentadas na televisão no período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2017, e no caso das novelas, a maior parte dos seus capítulos precisam ter sido apresentados no ano passado.