PRÓ-TV

Novelas da Globo não participam na disputa do Emmy Internacional



Há 14 anos, a TV Globo, representando o Brasil, participa da disputa do Emmy Internacional de Televisão com suas novelas, mas este ano estamos de fora da disputa.

Os indicados deste ano foram anunciados na última quinta-feira (27/09) e a indicada pela emissora, a novela “A Força do Querer” não foi escolhida como finalista para a premiação deste ano.

Na premiação 2018 vamos ter que torcer pela série “1 Contra Todos”, da Fox e pelo telefilme “José Aldo, Mais Forte” da Globo Filmes.

Para concorrer à premiação as novelas, séries e minisséries têm que ser apresentadas na televisão no período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2017, e no caso das novelas, a maior parte dos seus capítulos precisam ter sido apresentados no ano passado.

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais