Atriz Jane Di Castro

A morte da atriz e cantora Jane di Castro

Morreu no último dia 23 de outubro, no Rio de Janeiro, a atriz, produtora e cantora Jane di Castro, aos 73 anos de idade, vitimada por um câncer.

Ao lado de Rogéria, Jane di Castro foi um nome importante de uma geração que abriu caminho para que travestis e mulheres transexuais conseguissem fazer sucesso nos palcos, no cinema e na TV.

Jane di Castro foi uma das estrelas do documentário “Divinas Divas”, realizado pela atriz Leandra Leal em 2017 e que foi premiado em festivais de cinema.

Ela também fez parte do elenco da novela “Força do Querer”, escrita por Glória Perez e exibida pela TV Globo.