Globoplay e GNT produzem agora “Sessão de Terapia”

A GNT e a Globoplay se uniram para produzir uma nova temporada da série “Sessão de Terapia”, que a partir do próximo semestre deve ser exibida no canal Globoplay.

A quarta temporada de “Sessão de Terapia” traz duas novidades: Selton Mello como o protagonista, substituindo o ator Zécarlos Machado que hoje está no elenco das novelas bíblicas da Record TV; e a estréia na televisão brasileira da atriz Morena Baccarin, que embora seja brasileira, fez toda a sua carreira nos Estados Unidos.

Morena Baccarin vai viver a psicóloga Sofia e Selton Mello também vai atuar como diretor da série, que foi um sucesso de crítica e de público nas temporadas passadas na GNT.

A atriz tem uma agenda muito concorrida nos Estados Unidos onde estrelou séries importantes como “Homeland” e “Gotham”, e depois de uma carreira de mais de 20 anos em território americano, participa pela primeira vez de uma produção brasileira.