Fórmula 1 pode voltar para a TV Globo

E mudou tudo novamente em relação as transmissões das provas de Fórmula 1 na temporada de 2021, por parte da televisão brasileira.

A empresa detentora dos direitos autorais de transmissão das competições, a Liberty Media, rompeu o contrato com a Rio Motorsports,e assim, está aberto o caminho para a retomada das negociações com a TV Globo.

O motivo alegado pela Liberty Media e pela Motorsports para romperem o contrato foi a total indefinição em relação ao calendário de 2021, provocada pela pandemia do Covid-19 em todo o mundo.

Com a prova no Brasil em 2021 definida para acontecer no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, que ganhou definitivamente a briga com o Rio de Janeiro, as negociações voltaram a ficar bem encaminhadas para que a competição volte a frequentar a programação da TV Globo.