PRÓ-TV

Fórmula 1 pode voltar para a TV Globo



E mudou tudo novamente em relação as transmissões das provas de Fórmula 1 na temporada de 2021, por parte da televisão brasileira.

A empresa detentora dos direitos autorais de transmissão das competições, a Liberty Media, rompeu o contrato com a Rio Motorsports,e assim, está aberto o caminho para a retomada das negociações com a TV Globo.

O motivo alegado pela Liberty Media e pela Motorsports para romperem o contrato foi a total indefinição em relação ao calendário de 2021, provocada pela pandemia do Covid-19 em todo o mundo.

Com a prova no Brasil em 2021 definida para acontecer no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, que ganhou definitivamente a briga com o Rio de Janeiro, as negociações voltaram a ficar bem encaminhadas para que a competição volte a frequentar a programação da TV Globo.

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais