Exposição Vida Alves é destaque no Jornal da Cultura

Na última sexta-feira (22)  a TV Cultura acompanhou a abertura da exposição “Vida Alves: Raízes da Televisão”.

Thais Alves (presidente da PRÓ-TV) e Elmo Francfort (Gestor de Conteúdo da PRÓ-TV) falam um pouco da mostra e da luta para construir o museu da televisão.

Confira:

Jornal da Cultura

Exposição "Vida Alves: Raízes da Televisão" no Jornal da Cultura.Elmo Francfort e Thais Alves falam da mostra. #67anosdatv #vidaalves #protv #museudatv

Publicado por PRÓ-TV em Segunda, 25 de setembro de 2017