PRÓ-TV

Deus Salve o Rei entra na reta final



Nas suas últimas semanas, a novela “Deus Salve o Rei” do novato autor Daniel Adjafre, que é uma das maiores audiências da TV Globo de segunda a sábado, promete muitas novidades e emoção e deve aumentar ainda mais os números do Ibope.

Com final previsto para 30 de julho, a novela que tem Bruna Marquezine como a principal vilã promete exigir muito da atriz nas próximas gravações, o que pode inviabilizar a jovem atriz de ver ao vivo seu namorado Neymar nos próximos jogos da Copa do Mundo.

Nos bastidores da novela os artistas torcem para ganharem alguns dias de folga agora que a Seleção Brasileira está também na reta final na Copa da Rússia, mas os diretores da novela alegam que a produção exige um ritmo mais lento de gravação e eles estão com apenas 3 ou 4 capítulos de dianteira.

Bruna Marquezine, a princesa Catarina da história, ainda tem muita maldade para pagar e muitas cenas para gravar. Fica então a pergunta: será que uma das suas penas não será ficar distante do amado Neymar nesta fase da Copa e da novela?????

Rodolfo Bonventti

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais