Museu da TV, Rádio & Cinema

Programa de Fátima Bernardes completa seis anos



Há seis anos, a jornalista e apresentadora Fátima Bernardes aceitou um grande desafio: conquistar o público feminino, que é a grande maioria no horário matutino e aumentar os índices no horário para a TV Globo.

Hoje, seis anos depois, ela comemora o sucesso do seu “Encontro com Fátima Bernardes”, uma opção inteligente e agradável para as manhãs diárias.  O programa procura unir gente famosa com anônimos e sempre propõe questões atuais e importantes para um debate. Tem ainda muita música e dicas importantes para os telespectadores.

O público “comprou” a pauta do programa e além de uma boa audiência transformou Fátima Bernardes em uma das mais importantes personalidades da nossa TV. Para a apresentadora, o sucesso do programa se deve ao fato dele ter encontrado o seu perfil: o de discutir temas atuais de uma forma natural e objetiva.

O mais interessante é que segundo a Central de Atendimento ao Telespectador da Globo (CAT), mais de 40% dos temas discutidos no programa vêm de propostas feitas pelos próprios telespectadores. E que venham mais seis anos de muito sucesso para o programa.

Rodolfo Bonventti

Rodolfo Bonventti

 
Apoio
ABCD Nossa Casa
ABCcom
ABERT
ABTU
ACESP
Apodec
Centro Universitário Belas Artes
Coleção Marcelo Del Cima
Comunique-se
Grupo Observatório
Gugu Vive
Kantar Ibope Media
O Fuxico
Radioficina
RITU
SET
Sindicato dos Radialistas de São Paulo
Toda Tela
TUB
Universidade Anhembi Morumbi
APJ
UBI
Vela – Escola de Comunicação
 

Siga-nos nas Redes Sociais