PRÓ-TV

Dancing Brasil agrada mas patina na audiência



O programa “Dancing Brasil”, atração das noites de quarta-feira na Record TV, apresentado por Xuxa e Juno Andrade, tem arrancado elogios da direção e de toda a produção do programa. Até a crítica especializada tem falado bem da atração da Record.

O único problema é que o programa embora não tenha uma baixa audiência, perde todas as quartas-feiras para o futebol na Globo e para o “Programa do Ratinho” no SBT, garantindo assim apenas o terceiro lugar no Ibope.

A direção da Record TV e Xuxa confirmam que a atração já está garantida na programação de 2019 da emissora. O programa é uma parceria da Record com a Endemol Shine que também tem aprovado o resultado final que vai ao ar.

A torcida agora é que o público comece a trocar as trapalhadas do Ratinho pelo “Dancing Brasil” da Xuxa e a Record TV conquiste a vice-liderança no horário.

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais