PRÓ-TV

Criança Esperança acontece dia 28 de setembro



A TV Globo confirmou para o próximo dia 28 de setembro, a 35ª edição do programa “Criança Esperança”, com apresentações remotas de vários artistas.

Alguns apresentadores vão apresentar a maratona de solidariedade do estúdio e entre eles já estão convocados para a missão: Fátima Bernardes, Luciano Huck, Tiago Leifert e Maria Júlia Coutinho.

Os artistas vão apresentar seus números musicais das suas residências e alguns apresentadores considerados do grupo de risco como Ana Maria Braga, Pedro Bial e Serginho Groisman também vão participar mas de maneira virtual.

Sem a presença de público, o grande show que acompanha todo o ano o “Criança Esperança”, desta feita, em razão do coronavírus, será fracionado em várias apresentações individuais on line.

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais