Canal Fox Sports caminha para o fim

O Cade – Conselho Administrativo de Defesa Econômica permitiu a fusão do canal esportivo ESPN com o Fox Sports este ano, mas exigiu que a Disney, a nova mantenedora desses canais mantenha na grade, até 1º de janeiro de 2022, o Fox Sports 1.

Mesmo assim,o que se vê é o desmatelamento da direção da Fox Sports e a rescisão de contrato de vários profissionais que vinham comandando as atrações diárias da emissora.

Só nos últimos dias, três grandes executivos da emissora: o vice-presidente de Produção; a diretora artística e o vicé-presidente de Engenharia deixaram a emissora.

Entre os profissionais dispensados estão o comentarista Edmundo, o Animal, que só deve fazer agora algumas participações especiais no programa “Expediente Futebol”, mas não participa mais das transmissões de jogos, e os repórteres Fernando Caetano, Bruna Carvalho, Álvaro Loureiro, Flávio Winick, Flávio Amendola, André Cavaçcante, Vagner Martins e Marcel Capretz, o narrador Silva Junior e os apresentadores Luciano Calheiros e Marina Ferrari. Muito triste!