Assembléia da PRÓ-TV será dia 15 de agosto

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DA

PRÓ-TV  –  ASSOCIAÇÃO DOS PIONEIROS, PROFISSIONAIS E INCENTIVADORES DA TELEVISÃO BRASILEIRA

De acordo com os artigos 15 e 16 e respectivos incisos e parágrafos do Estatuto Social, ficam os interessados convocados para a Assembleia Geral Ordinária da PRÓ-TV  –  Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira a realizar-se no próximo dia 15 de agosto de 2020 (sábado) em ambiente virtual, às 10h30min em primeira convocação com todos os associados presentes e em segunda e última convocação, meia hora após, às 11:00 horas, com qualquer número de presentes, sendo a seguinte a pauta do dia:

1. Prestação de contas;
  2. Manutenção financeira da instituição;
  3. Venda do ativo para pagamento do passivo;
  4. Doação / Parceria do acervo;
  5. Valor da mensalidade do associado;
  6. Cancelamento da festa dos 70 anos de Televisão Brasileira;
  7. As comemorações dos 70 anos da Televisão Brasileira;
  8. Assuntos gerais.

Face à importância dos assuntos a serem tratados, pedimos o comparecimento de todos os associados.

São Paulo, 04 de agosto de 2020

PARA ACESSAR A ASSEMBLÉIA VIRTUAL O LINK DO GOOGLE MEET É:

.