MBRTV - Museu Brasileiro de Rádio e Televisão

– 5 de abril – IBOPE: 1ª pesquisa de audiência em TV.

– TV Tupi (SP) – “Tribunal do Coração”: 1º programa interativo, produção de Vida Alves, tem o comparecimento de telespectadores como jurados, com direito a voto.

– 9 de julho – TV Tupi (SP), com colaboração da AESP – Associação das Emissoras do Estado de São Paulo, promoveu a Festa do IV Centenário de São Paulo. E nele aconteceu a Chuva de Prata, quando vários aviões sobrevoaram a cidade à noite, despejando estrelinhas de alumínio, que iluminaram o céu da cidade.

– TV Tupi (SP) – “Falcão Negro”: 1º seriado de aventura – programa juvenil, escrito por Péricles Leal e com José Parisi, em São Paulo, como protagonista e Gilberto Martinho na Tupi (RJ). Foi sucesso paulista e carioca.

– TV Record (SP) – “Capitão 7”: É um seriado de aventura, com Ayres Campos, no papel título, e Idalina de Oliveira. Foram colocadas à venda, em São Paulo, roupas iguais as do Capitão 7, que se tornaram uma febre entre as crianças.

– TV Paulista – 1ª campanha beneficente. Foi realizada a arrecadação de fundos para o filme “Floradas na Serra”, com participação de Cacilda Becker.

Pesquisa: Elmo Francfort

 
Apoio
ABCD Nossa Casa
ABCcom
ABERT
ABTU
ACESP
Apodec
Centro Universitário Belas Artes
BRAVI
Coleção Marcelo Del Cima
Comunique-se
Fórum SBTVD
Grupo Observatório
Gugu Vive
IBEPEC
Kantar Ibope Media
O Fuxico
Radioficina
RITU
SET
Sindicato dos Radialistas de São Paulo
TUB
TudoRádio
Universidade Anhembi Morumbi
APJ
UBI
Vela – Escola de Comunicação