TV Globo exibe chamadas de nova novela das 21h

A TV Globo já está exibindo com bastante frequência as chamadas da próxima novela das 21h, “A Dona do Pedaço” de Walcyr Carrasco, que estréia no próximo dia 20 de maio com direção de Amora Mautner.

Juliana Paes faz a principal personagem feminina, Maria da Paz, uma jovem do interior que vê seu grande amor, que pertence a uma família rival, ser baleado no dia do casamento e é obrigada a fugir dali e reconstruir sua vida em São Paulo fabricando bolos caseiros.

Ao lado de Juliana Paes, o elenco tem como destaques principais, Marcos Palmeira, Reynaldo Gianecchini, Paolla Oliveira, Fernanda Montenegro, Malvino Salvador, Betty Faria, Caio Castro, Ary Fontoura, Rosamaria Murtinho, Jussara Freire, Sérgio Guizé, Nívea Maria e Mônica Iozzi.