PRÓ-TV

Turma do Balão Mágico retorna após 35 anos



Simony, Mike e Tob estão de volta. Para quem não se lembra, afinal já se passaram 35 anos, eles integravam o grupo musical de maior sucesso nos anos 80: A Turma do Balão Mágico. Da formação inicial só falta Jairzinho, filho do saudoso cantor Jair Rodrigues, que atualmente mora nos Estados Unidos.
Os fãs começaram a pedir a volta do grupo nas redes sociais e daí para apresentações na TV como no “Domingão do Faustão” da TV Globo foi muito rápido. O sucesso e a repercussão foram tão grandes que vem aí um show Superfantástico com os três amigos.
Sucesso de vendas, audiência e público de 1982 a 1986, o grupo se dissolveu há quase 20 anos e volta agora com shows agendados em várias capitais. Uma amostra dele aconteceu no “Milkshake Festival, no último dia 02 de junho, dentro da programação da Semana de Orgulho Gay, na capital paulista.
Fiquem atento que a agenda do grupo promete fazer todo mundo voltar a cantar “Superfantástico“; “Amigos do Peito” ou “Se Enamora“, entre tantos outros hits de Simony, Mike e Tob.

 

Rodolfo Bonventti

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais