Tony Ramos ganha maior destaque em “O Sétimo Guardião”

Os telespectadores da novela “O Sétimo Guardião” da TV Globo estavam se perguntando porque o personagem do grande ator Tony Ramos estava tão apagado na trama até aqui. Mas para alegria geral, o autor Aguinaldo Silva resolveu investir no personagem e Tony começa a mostrar todo o seu talento.

Com os vários problemas no elenco que a novela vem sofrendo, é só lembrarmos de José Loreto, Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso, como exemplo, o autor Aguinaldo Silva faz muito bem em investir no personagem do empresário Olavo para agilizar a trama.

Tony Ramos mostra mais uma vez que ele não brinca em serviço e vem roubando todas as cenas em que tem participado nos últimos dias. Mais do que justo que ele assuma as rédeas da trama, porque talento e carisma ele tem de sobra para mostrar.