TerraDois traz os temas do mundo pós-moderno

Toda quarta-feira, às 22h30, a TV Cultura apresenta o programa “TerraDois”, uma mistura de dramaturgia com reflexão e com apresentação do psicanalista Jorge Forbes e da atriz Bete Coelho.

O TerraDois traz a cada edição discussões inéditas sobre as inquietações do mundo pós-moderno, como o direito à morte; as novas lideranças; o futuro da educação; o direito à privacidade; os limites na relação do ser humano ou sua relação com o próprio corpo.

A atriz e diretora Bete Coelho traz toda a sua experiência nos palcos e no cinema e na TV para agilizar a apresentação do programa, e o psicanalista Jorge Forbes explora uma reflexão com os telespectadores sobre os embates atuais no mundo.