PRÓ-TV

Teleton 2020 acontece em 6 e 7 de novembro



O Teleton 2020, maratona beneficente que tem como objetivo arrecadar dinheiro para a AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente, acontece este ano nos dias 6 e 7 de novembro, pelo SBT.

Em tempos de pandemia do Covid-19, o evento terá muitas mudanças na edição deste ano e a principal delas é que não haverá platéia e convidados e apenas dois apresentadores no palco e em diferentes horários.

O cenário estará vazio, mas a vontade de arrecadar um grande montante em dinheiro é prova de que o SBT não vai medir esforços para mais uma grande maratona beneficente.

A apresentadora Eliana e o cantor Daniel serão mais uma vez os padrinhos do evento e estarão no palco do SBT, enquanto os apresentadores Maisa Silva e Celso Portiolli deverão ser os padrinhos virtuais do Teleton 2020.

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais