PRÓ-TV

SBT vai investir no programa Fábrica de Casamentos



O reality show “Fábrica de Casamentos”, apresentado por Chris Flores e Carlos Bertolazzi, e exibido nas noites de sábado do SBT, vai ganhar um grande investimento para a temporada de 2019.

A emissora quer conquistar de vez a vice-liderança no horário, que muitas vezes fica com a Record TV,  e para isso começa a gravar a nova temporada em janeiro com muitos investimentos . O programa é resultado de uma parceria do SBT com a Discovery e a produtora Formata.

A proposta principal do reality show é organizar uma festa de casamento em apenas sete dias e a nova temporada deve ser realizada no Parque Aquático ao lado do SBT  e na grande casa em que no ano passado foi gravada a “Casa dos Artistas”.

Chris Flores vai estrear um novo visual e vários artistas e cantores conhecidos serão convidados para participarem das festas de casamento da nova temporada.

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais