SBT vai investir no programa Fábrica de Casamentos

O reality show “Fábrica de Casamentos”, apresentado por Chris Flores e Carlos Bertolazzi, e exibido nas noites de sábado do SBT, vai ganhar um grande investimento para a temporada de 2019.

A emissora quer conquistar de vez a vice-liderança no horário, que muitas vezes fica com a Record TV,  e para isso começa a gravar a nova temporada em janeiro com muitos investimentos . O programa é resultado de uma parceria do SBT com a Discovery e a produtora Formata.

A proposta principal do reality show é organizar uma festa de casamento em apenas sete dias e a nova temporada deve ser realizada no Parque Aquático ao lado do SBT  e na grande casa em que no ano passado foi gravada a “Casa dos Artistas”.

Chris Flores vai estrear um novo visual e vários artistas e cantores conhecidos serão convidados para participarem das festas de casamento da nova temporada.