Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder estréia em 27 de janeiro

Estréia no próximo dia 27 de janeiro a próxima novela das 19 horas da TV Globo. Trata-se de “Salve-se Que Puder”, uma divertida e movimentada história de Daniel Ortiz e que será estrelada por Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada.
A história envolve tres bonitas e jovens mulheres que têm seus destinos unidos e modificados após presenciarem um assassinato durante uma viagem para o México.
Também vão ter destaque no elenco principal da novela os nomes de Thiago Fragoso, Murilo Rosa, Flávia Alessandra, Otávio Augusto, Rafael Cardoso, Felipe Simas, Guilhermina Guinle e Bruno Ferrari, que volta a emissora depois de várias novelas na Record.

Vários efeitos especiais prometem também se transformarem em atrações à parte da novela que tem a missão de manter os bons índices de audiência que a novela “Bom Sucesso”,que está terminando, conseguiu no horário.