PRÓ-TV
?????????????????????????????????????????????????????????

Record TV prepara homenagens para Gugu Liberato



Às vésperas de um ano sem o apresentador Gugu Liberato, a Record TV prepara uma semana inteira de homenagens para o grande profissional da nossa TV, que em 21 de novembro de 2019 nos deixou precocemente.

Vários programas da emissora vão dedicar um tempo para destacar a carreira de sucesso do apresentador e mostrar o trabalho que sua família está fazendo em prol da doação de órgãos.

A questão da doação de órgãos, uma bandeira que Gugu Liberato defendia, vai ser tema de várias matérias especiais que serão exibidas no “Jornal da Record”. É lá que acontece também o lançamento da campanha #GuguVive.

Informado das homenagens que a Record TV vai fazer, Silvio Santos já determinou que o SBT também prepare a toque de caixa um programa especial para agradecer o apresentador pelos anos que ele trabalhou no SBT.

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais