Paramount Channel estréia sua primeira série

A série “Submersos” é o primeiro produto de teledramaturgia nacional do canal Paramount Channel.

Totalmente gravada entre Florianópolis no Brasil e Córdoba, na Argentina, a série é a primeira também a ser realizada em co-produção internacional e conta a história de um ex-campeão mundial de surfe que tem a carreira interrompida e entra em depressão.

Com direção de Márcia Paraíso e do argentino Cláudio Rosa, a série tem um protagonista negro, interpretado por Cássio Nascimento e um branco interpretando um traficante, vivido pelo ator Lucas Heymanns.

No elenco principal ainda estão a atriz Ana Cecília Costa, Zé Carlos Machado e Guilherme Webber. A série tem 13 episódios e será exibida todas as segundas-feiras às 20h30 pela Paramount Channel.