A morte do cantor e compositor Tavito

Morreu na última terça-feira, 26 de fevereiro, aos 71 anos de idade, o cantor e compositor Luís Otávio de Melo Carvalho, mais conhecido como Tavito.

O mineiro que fez parte do célebre Clube da Esquina, nos anos 1970, ao lado de Milton Nascimento, Beto Guedes, Lô Borges e Flávio Venturini, enfrentava complicações decorrentes de um câncer na língua.

Tavito era autor de grandes sucessos da música popular brasileira, entre eles “Casa no campo”, uma canção imortalizada por Elís Regina, e “Rua Ramalhete” em parceria com Ney Azambuja e que ele mesmo gravou também com muito sucesso.

Ele também era autor de vários jingles, o mais famoso deles o da Copa do Mundo de 1994.