A morte do ator Gilberto Marmorosch no Rio de Janeiro

Morreu no último dia 29 de janeiro, no Rio de Janeiro, aos 74 anos de idade, o ator Gilberto Marmorosch, que lutava contra um câncer há mais de um ano.

Ele começou a carreira no teatro há mais de 50 anos e também fez cinema e várias novelas e minisséries na televisão.

Gilberto Marmorosch faria 75 anos em 4 de fevereiro e atuou por anos no humorístico “Zorra Total” da TV Globo. Ele também atuou em novelas como “Malhação”; “Viver a Vida”; “Insensato Coração” e “Êta Mundo Bom”, todas da emissora carioca.

Seu último trabalho na TV, já em tratamento contra a doença fatal foi na novela “Pega Pega”, exibida no ano passado no horário das 19 horas.