Morre Lazzinho Neto, o maquiador das estrelas da TV

Morreu no último dia 9 de janeiro, na capital paulista, o veterano Lazzinho Neto, um dos mais famosos maquiadores da televisão brasileira.

Lazzinho vinha enfrentando alguns problemas de saúde há vários meses e não resistiu a mais uma internação. O veterano maquiador trabalhou nos áureos tempos da TV Tupi e da TV Record e depois foi para a TV Bandeirantes.

Em todas as emissoras, Lazzinho era o preferido das estrelas na hora da maquiagem antes de aparecerem em frente às câmeras. Ele era uma dos maiores profissionais da maquiagem da TV brasileira.

Ele foi o maquiador oficial da cantora Elis Regina, que sempre foi uma profissional muito crítica e exigente.