Lauro César Muniz vai trabalhar em novela chilena

O autor de novelas Lauro César Muniz, sem espaço para trabalhar na Globo ou na Record TV, vai supervisionar o texto de uma nova novela chilena.

A novela vai se chamar “A Nova Catalán” e será produzida pelo Canal 13, uma das principais emissoras de TV aberta do Chile.

Não é a primeira vez que Lauro César escreve para a televisão chilena. Ele já assinou anteriormente o roteiro de outras duas produções chilenas, “La Gran Mentira” e “Las Herederas”.

Com certeza, Lauro César Muniz vai contribuir para mais um sucesso da teledramaturgia chilena, que vem produzindo cada vez mais novelas.