Ivete Sangalo está fora do “The Voice Brasil” 2020

A cantora Ivete Sangalo confirmou que está fora na nova versão do reality show musical da TV Globo, o “The Voice Brasil”.

A nona edição do programa deve começar em outubro, seguindo todos os protocolos da saúde em função da pandemia do Covid-19.

Ivete Sangalo vai ser substituída pelo cantor e compositor Carlinhos Brown, que há um ano foi substituído pela cantora Iza e ficou apenas no The Voice Kids.

A edição 2020 do reality show vai ter na sua bancada de analistas as presenças de Lulu Santos, Michel Teló, Iza e Carlinhos Brown.