PRÓ-TV

Globo suspende próxima temporada de Malhação



A TV Globo resolveu cancelar a produção da próxima temporada do seriado “Malhação”, chamado até então de “Malhação – Transformação” e que deveria ter estreado na metade deste ano.

Parte do elenco da novelinha já estava escalado e os trabalhos deveriam se iniciar em fevereiro ou março de 2021, mas agora a nova atração deve ficar apenas para o final de 2021 ou inicio de 2022.

Atores como Malvino Salvador, Regiane Alves, Mel Lisboa e Marcello Novaes já estavam escalados para a próxima temporada e agora estão na expectativa se continuam ou não na emissora até lá.

“Malhação-Transformação” está sendo escrito por Priscila Steinman, que é atriz e roteirista, e tudo indica que o horário será ocupado por reprises até o segundo semestre de 2021.

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais