Globo define estréia de “Órfãos da Terra”

A próxima novela das 18h da TV Globo será “Órfãos da Terra”, um original da dupla Duca Rachid e Thelma Guedes, e a estréia está confirmada para o dia 02 de abril, uma terça-feira.

“Órfãos da Terra” vai substituir “Espelho da Vida” e vai marcar o retorno da dupla de autoras que para o mesmo horário já escreveu “O Profeta”, com a supervisão de Walcyr Carrasco; “Cama de Gato”; “Cordel Encantado”, que atualmente está em exibição no “Vale a Pena Ver de Novo” e “Joia Rara”.

Com “Jóia Rara”, as autoras conquistaram o Emmy Internacional por melhor texto de novela. A expectativa para a estréia de “Órfãos da Terra” é grande e a trama vai abordar a história de vários  refugiados no Brasil.

No elenco, estão Renato Góes, Julia Dalavia, Herson Capri, Letícia Sabatella e Alice Wegman nos principais papéis.