PRÓ-TV

Globo comemora índices dos jogos do Brasil na Copa



Com índices que variam de 52 a 58 pontos de audiência no Ibope, a TV Globo comemora o sucesso das suas transmissões da participação da seleção brasileira nesta primeira fase da Copa do Mundo. Mesmo com os horários dos jogos variando de partida para partida, a audiência da emissora, único canal aberto a transmitir direto da Rússia, tem sido uma crescente conforme a competição avança.

No primeiro jogo, Brasil x Suiça, a emissora carioca conquistou 51 pontos de audiência. A transmissão comandada pelo veterano Galvão Bueno bateu recordes no segundo jogo contra a Costa Rica, quando os índices chegaram a 58 pontos, ou seja, 82% dos televisores estavam ligados na TV Globo naquele horário.

No último jogo, contra a Sérvia, os índices registraram 57 pontos, outro número muito significativo para a emissora líder, se considerarmos que o programa de maior audiência da TV hoje, sem Copa do Mundo, é a novela “Segundo Sol” que não passa dos 35 pontos.

Os números mostram que o público continua muito ligado na transmissão de Galvão Bueno e nos comentários dos ex-jogadores Casagrande e Ronaldo, o Fenômeno.

Rodolfo Bonventti

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais