Exposição e I Fórum de Jornalismo da Universidade Federal de Tocantins

Na noite de ontem (28), a PRÓ-TV promoveu, com o apoio da TV Cultura (e TV Graciosa, sua afiliada), a EXPOSIÇÃO INTERATIVA SOBRE A HISTÓRIA DA TELEVISÃO, em Palmas (TO), no I Fórum de Integração de Jornalismo da UFT (Universidade Federal de Tocantins).

Representando a PRÓ-TV, nosso Gestor de Conteúdo Elmo Francfort, professor da Universidade Anhembi Morumbi, que palestrou sobre a “História e trajetória da televisão educativa no Brasil e a evolução em Tocantins”.

Exposição: 28 a 31 de agosto
Local: Universidade Federal do Tocantins (Complexo Laboratorial do Curso de Jornalismo)

Para mais informações, acesse: http://ww2.uft.edu.br/

Expo sobre a História da Televisão