PRÓ-TV

Eliana e Maísa voltam primeiro no SBT



As apresentadoras Eliana e Maísa voltam a gravar novos programas no SBT e se antecipam aos veteranos animadores como Silvio Santos, Raul Gil e Carlos Alberto de Nóbrega que continuam sem saber quando retornam com novos programas por serem do grupo de risco do Covid-19.

Ratinho e Danilo Gentilli foram os primeiros a retornarem com programas inéditos no SBT no final do mês de maio. Outra que permanece afastada é a apresentadora Patricia Abravanel que só deve retornar em julho ou agosto..

Depois de uma live movimentada em que comemorou seus 18 anos, Maisa já começa com programas inéditos no próximo dia 27, enquanto Eliana retorna no dia 28 de junho.

Mesmo sem programas inéditos, Eliana se mantém vice-líder com folga aos domingos e ainda tem encostado na TV Globo em vários momentos do programa em repriseno último fim de semana. O SBT é a emissora que mais tem perdido público com a quarentena. O sábado, dia em que ficava na vice-liderança com folga, virou uma dor de cabeça, já que as reprises de Maisa e Raul Gil não conseguem mais incomodar a Record TV.

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais