Edital de Convocação – Assembleia PRÓ-TV

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA DA

2018

De acordo com os artigos 13 e 14 e respectivos incisos e parágrafos do Estatuto Social, ficam os interessados convocados para a ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA da PRÓ-TV  –  ASSOCIAÇÃO DOS PIONEIROS, PROFISSIONAIS E INCENTIVADORES DA TELEVISÃO BRASILEIRA que se realizará no próximo dia 23 de abril de 2018, na sua sede administrativa situada na Rua Sete de Abril 118, conjunto 502, 5° andar, Sala 10, no Centro, nesta capital, às 15:00 horas em primeira convocação com todos os associados presentes e em segunda e última convocação, meia hora após, às 15:30 horas, com qualquer número de presentes, sendo a seguinte a PAUTA DO DIA:

1. Comunicação das renúncias ocorridas na Diretoria Social e no Conselho Fiscal;
  2. Comunicação dos desligamentos de Gestores e demissão de Funcionário da PRÓ-TV;
  3. Prestação de contas do exercício anterior;
  4. Eleição da Diretoria Social;
  5. Relação das atividades realizadas no ano findo e no decorrer deste;
  6. Projetos para o ano corrente;
  7. Assuntos Gerais

Face à importância dos assuntos a serem tratados, pedimos o comparecimento de todos os associados.

São Paulo, 13 de abril de 2018

Thais Gasparinetti