PRÓ-TV

“A Dona do Pedaço” ganha as telas americanas



A TV Globo acaba de anunciar a venda da novela “A Dona do Pedaço”, escrita por Walcyr Carrasco, para a Univision, o canal espanhol mais importante dos Estados Unidos.

A novela ganhou um novo título,”Dulce Ambición”, e passa a ser exibida a partir do próximo dia 31 de agosto, no horário local das 22 horas, fechando o horário nobre diário da emissora,que tem grande audiência em todo o território americano.

A Univision divide a audiência do público hispânico que mora nos Estados Unidos com a Telemundo, que já é parceira da TV Globo há vários anos.

“A Dona do Pedaço” ou “Dulce Ambición” a partir de agora é a primeira novela da TV Globo a ser exibida pela Univision no horário nobre noturno. Sucesso para Maria da Paz, marcante personagem de Juliana Paes, e todo o elenco da novela.

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais