“A Dona do Pedaço” ganha as telas americanas

A TV Globo acaba de anunciar a venda da novela “A Dona do Pedaço”, escrita por Walcyr Carrasco, para a Univision, o canal espanhol mais importante dos Estados Unidos.

A novela ganhou um novo título,”Dulce Ambición”, e passa a ser exibida a partir do próximo dia 31 de agosto, no horário local das 22 horas, fechando o horário nobre diário da emissora,que tem grande audiência em todo o território americano.

A Univision divide a audiência do público hispânico que mora nos Estados Unidos com a Telemundo, que já é parceira da TV Globo há vários anos.

“A Dona do Pedaço” ou “Dulce Ambición” a partir de agora é a primeira novela da TV Globo a ser exibida pela Univision no horário nobre noturno. Sucesso para Maria da Paz, marcante personagem de Juliana Paes, e todo o elenco da novela.