Corinthians x Palmeiras lidera audiencia na TV Globo

A volta das transmissões esportivas do Campeonato Paulista nas quartas à noite fez muito bem para a audiencia da TV Globo.

A transmissão do clássico Corinthians x Palmeiras no último dia 22 de julho rendeu para a emissora uma audiência de mais de 30 pontos, a maior audiencia da emissora após a novela das 21h, desde o final do programa “Big Brother Brasil”.

O sucesso no Ibope também alavancou os índices dos programas após o futebol, com o “Jornal da Globo” crescendo dois pontos em relação aos outros dias da semana.

Os números mostram que as transmissões esportivas ainda são muito importantes e decisivas para alavancar a audiência da emissora.