Começam as comemorações dos 70 anos da TV

O curso de Rádio, TV e Internet da Universidade Anhembi Morumbi e a Pró-TV, firmaram uma parceira para comemorar os 70 Anos da TV no Brasil.
Imagens e curiosidades que fizeram a história da nossa TV vão começar a ganhar espaço nas páginas das duas instituições.
Nesta postagem, Vida Alves e Wálter Forster, os protagonistas da primeira novela não diária da televisão brasileira: “Sua Vida Me Pertence” e do primeiro beijo na TV aberta.
Pergunte sobre o que voce quer saber e que a gente publique por aqui. Muitas novidades veem por aí.