PRÓ-TV

Carlos Alberto de Nóbrega prepara autobiografia



O apresentador, roteirista e comediante Carlos Alberto de Nóbrega, o comandante do programa “A Praça é Nossa”, uma das maiores audiências do SBT, está escrevendo sua autobiografia.

Ele já lançou, anteriormente, os livros “A Luz que Não se Apaga” e “Essas Coisas Só Acontecem Comigo”, lançados no início dos anos 2000.

Carlos Alberto tem gravado algumas “cabeças” e introduções para os quadros do humorístico direto da sua casa, e aproveitando o tempo fechado na sua residência, resolveu investir na sua autobiografia.

A ideia central do livro é trazer todos os personagens e as várias histórias desde que a “Praça da Alegria” surgiu na Rádio Nacional e depois foi levada para a TV Paulista pelo seu pai, o premiado e saudoso Manuel de Nóbrega.

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais