PRÓ-TV


MÔNICA APOR


Mônica Apor nasceu em São Paulo, no dia 22 de janeiro de 1981 e cresceu no Rio de Janeiro.

Determinada, Mônica desde pequena sabia que seu futuro estava na televisão, seja à frente ou atrás das câmeras. Por isso, aos 18 anos, entrou para a faculdade de rádio e TV na Universidade Metodista de São Paulo. Foi lá que nasceu uma grande amizade com seu colega Rodrigo Scarpa (o Repórter Vesgo), que a levou para o time dos estagiários na Rádio Jovem Pan FM.

Começava sua carreira de sucesso. Estagiando na área de promoção e eventos, Mônica teve oportunidade de fazer participações no quadro “Boi na Linha”, do programa “Pânico”, ao lado de Wellington Muniz (Ceará).

Depois entrou para o “mundo” da TV: enquanto estagiava numa produtora de vídeo, fazia também figuração no “Programa do Jô”, na Globo.No último ano da faculdade, Mônica Apor foi estagiar na RedeTV! Logo foi contratada como assistente de produção e em seguida passou a produtora. Sua beleza chamou atenção da emissora e ela foi convidada a fazer um teste de vídeo. Foi aprovada em sua 1ª matéria para o “TV Fama” e não parou mais!

Em 2012 Mônica Apor aceitou o convite e passou a trabalhar como repórter na Band. No seu primeiro desafio, integrou a equipe de reportagem do programa “Muito+”, comandado por Adriane Galisteu. Sempre com simpatia e muito alto astral Mônica se destacou e deu um passo adiante, dividindo o comando do programa “Zoo”, com outra musa: Paloma Tocci. Já fez matérias para o “Dia Dia” e também faz parte do seleto elenco de apresentadores do “Band Folia”.

Mônica participa eventualmente dos programas esportivos da Band e na temporada de 2015 foi escalada para fazer as reportagens no evento mensal “Jungle Fight”, de MMA.

Mônica Apor que coleciona entrevistas com celebridades, se tornou uma delas. Graças ao seu talento, sua beleza e seu carisma ela conquistou seu lugar. E sua fama foi além da telinha. Em julho de 2010, Mônica foi capa da edição brasileira da Playboy. No carnaval de 2011, foi “musa” da escola de samba paulistana Dragões da Real.

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais