PRÓ-TV


MILENA TOSCANO


Milena Toscano é atriz e modelo. Ela nasceu em Santo André, município da Grande São Paulo, em 11 de janeiro de 1984. Seu nome civil é Milena Toscano Gonçalves. Como atriz, ela atua em televisão , em cinema e em teatro.

O começo da sua carreira profissional, foi como modelo, da Agência Ford Model. Ali realizou vários trabalhos publicitários. Como atriz, fez a Oficina de Atores da Rede Globo de Televisão, entre os anos 2003 e 2004. Cursou também cinema, nos Studio Fátima Toledo. Fez cursos livres com Fernando Leal e Celina Sodré, na CAL- Casa de Artes Laranjeiras, no Rio de Janeiro. E fez a Escola Livre de Teatro, em Santo André.

Em 2007, fez fotos sensuais para o site ” Paparazzo”. Em 2009, participou do vídeoclipe: ” Parecia Estar” , da banda ” Steve.”

Em televisão começou em 2004, fazendo na TV Globo a novela: ” Começar de Novo”. Em 2005, fez no SBT: “Os Ricos Também Choram”. Em 2007, novamente na Globo, entrou na minissérie: ” Amazônia, da Galvez a Chico Mendes”; Em 2008, fez o seriado: ” Casos e Acasos”, ” Faça Sua História” e ” Poeira em Alto Mar”. Em 2009, fez uma pequena participação na novela: ” Caminho das Índias”, fez: ” Malhação” e o seriado: ” Os Caras de Pau”. Em 2010, foi protagonista da novela: ” Araguaia”.

Em 2011, Milena Toscano entrou no programa do Faustão, no quadro: ” Dança dos Famosos”.

Em cinema, Milena participou dos curtas; ” Inverno” e ” Damasceno e o Caixão”.

Fez ainda os longa-metragens: ” Memórias Póstumas”, ” Olga”, ” Anita, Amore & Storia” e ” Sem Controle”.

Em teatro,fez as peças: ” Jovem Estudante Procura”, ” Alguém Entre Nós” e ” Vidas Divididas”.

Milena Toscano já recebeu alguns prêmios, por suas participações. Ganhou o prêmio de ” Melhor Atriz”, por: “Sem Controle”, em 2008, no Festival de Cinema Brasileiro em Miami. E de ” Melhor Atriz de Curta”, por : “Inverno”, em 2009.

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais