PRÓ-TV


MIGUEL THIRÉ


O ator Miguel Thiré nasceu em 8 de julho de 1982, no Rio de Janeiro. Seu pai é o ator Cecil Thiré e sua avó a famosa atriz Tônia Carrero. Miguel é irmão de Carlos Thiré e de Luísa Thiré, também atores. Desde criança ele frequentava os bastidores de teatro, mas segundo ele, não se interessava. Foi, aos onze anos, que a paixão despertou e ele então foi fazer um curso no Teatro Tablado, no Rio de Janeiro. Bastante alertado por toda a família, sobre a instabilidade da profissão, ele ainda tinha muitas dúvidas em lançar-se a ela.

Começou na Rede Globo, em pequenos papeis na novela juvenil: ” Malhação”. Em 2001, fez: ” Porto dos Milagres”.Em 2002, participou da minissérie:” O Quinto dos Infernos”. No mesmo ano fez a novela: ” Desejos de Mulher” e outra vez: ” Malhação”. Em 2006, fez a novela: ” Cobras e Lagartos”.

Em 2006, o ator Miguel Thiré foi para a TV Bandeirantes e participou da novela: ” Paixões Proibidas”. Em seguida, ele transferiu-se para a TV Record e fez a novela: ” Poder Paralelo”, em 2009. Depois, em 2011, fez a minissérie “Sansão e Dalila”. Em 2013, no canal GNT, fez o seriado “Copa Hotel”. E em 2014, na TV Globo, fez a novela “Em Família”.

Para o cinema, Miguel Thiré fez em 2006, o filme: “Didi – O Caçador de Tesouros”.

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais